Servidores Municipais participam de capacitação sobre a Nova Lei de Licitações

Com o objetivo de atualizar e capacitar os servidores sobre a Nova Lei de Licitações, a administração municipal promoveu, durante dois dias, a capacitação de cerca de 150 funcionários de todas as Secretarias.

 

O curso, ministrado pelo Professor Matheus Carvalho, procurador da Fazenda Nacional, abordou diversos tópicos da Lei nº 14.133/ 2021, e orientou os servidores sobre as novas formas de conduzir os processos de compras de maneira mais objetiva, eficiente e transparente.

 

A lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, estabelece normas gerais de licitação e contratação para as Administrações Públicas diretas e tem prazo para adequação até o dia 1º de abril de 2023. A partir desta data, todos os contratos deverão seguir a nova lei.

 Serviço:

Secretaria Municipal de Governo

Praça Pedro Torres, 100 – Centro

Telefone: 3811-1400

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.