Noite Pratas da Casa no Festival de Inverno de Botucatu 2023 nesta quinta-feira

Em mais uma apresentação especial no Festival de Inverno 2023,  nestas quinta-feira, 20, o Teatro Municipal Camilo Fernandez Dinucci traz a Noite Pratas da Casa. O evento contará com quatro artistas botucatuenses apresentando um pouco da diversidade de talentos de nossa cidade. A entrada é gratuita.

Joanna Chorinho: Uma flautista e clarinetista habilidosa que domina o Chorinho, com apresentações em renomados teatros do país.

William Lima: Mágico, músico, malabarista e equilibrista de corda bamba. Um artista versátil que encanta com suas intervenções circenses e apresentará um tributo a Gonzaguinha Junior.

Duo Classic: formado por Rogério Baraquet (violão e voz) e Tami Tiemi (cello e backing vocal).
Uma combinação envolvente de violão, voz e violoncelo que traz de volta os maiores sucessos dos anos 80, com um show memorável repleto de nostalgia e emoção.

Diego Falcão: Encerrando a noite com sua voz marcante e interpretação emocionante de clássicos da MPB.
Serviço:
Noite Pratas da Casa
Data: 20 de julho (quinta-feira)
Horário: às 19h
Local: Teatro Municipal de Botucatu
– Praça Coronel Rafael de Moura Campos, 27 – Centro

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.