Shopping Botucatu terá Carnaval e Mundo Bita, neste mês

O Carnaval vai rolar solto no Shopping Botucatu. De 22 a 25 de fevereiro, sempre das 15 às 17 horas, o público poderá trazer confete e serpentina para curtir a folia em família, que estará concentrada na Praça de Alimentação do shopping.
A programação inclui show animado com personagens, sorteio de brindes e brincadeiras. Após às 17 horas, todos que estiverem participando da festa poderão ainda seguir pelos corredores do shopping o bloquinho “Mamãe, eu posso?”. Tudo de graça, durante os quatro dias de carnaval.
Mundo Bita
Ainda em fevereiro, o Shopping Botucatu reserva mais uma atividade para a criançada. No dia 12, às 19 horas, os personagens do “Mundo Bita” tomarão conta do palco da Praça de Alimentação com um show muito colorido, diversão e aprendizado a toda família.
Serviço
O estacionamento do shopping é gratuito. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, a Praça de Alimentação fica aberta das 11 às 22 horas e as lojas, das 14 às 20 horas.
Redes sociais
Facebook: Shopping Botucatu
Instagram: @shoppingbotucatu
Site
https://www.shoppingbotucatu.com.br/
fonte: 4Toques Comunicação

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.