Taekwondo de Botucatu conquista medalhas no Campeonato Paulista

A modalidade conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de vida.

 

Atletas do Botucatu Taekwondo Team participaram da 1ª Etapa do Campeonato Paulista de Taekwondo realizada na cidade de Ilhabela, no Litoral Paulista. A equipe contou com 11 atletas, conquistando 11 medalhas:  5 de ouro, 4 de prata e 2 de bronze. Essa foi a primeira participação da equipe no Campeonato Paulista, considerada a competição mais importante do Estado.

“Vamos trabalhar firme para atingir nosso melhor desempenho e alcançar o objetivo de formar campeões, colocando a cidade de Botucatu no lugar mais alto do pódio. ” – destaca o treinador da equipe, José Eduardo Vasconcelos.

A Botucatu Taekwondo Team é uma instituição conveniada à Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.  Os convênios têm como objetivo viabilizar atividades físicas e desportivas, melhorando a qualidade de vida dos botucatuenses.

Mais informações:
Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida
Rua Maria Joana Félix Diniz, 1585 – Vila Auxiliadora (Ginásio de Esportes)
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Telefone: 3815-1525

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.