Teresina (PI): Modelo tenta beijar cachorro na boca e tem parte do lábio arrancado

Uma brincadeira com o cão de estimação acabou mal para a modelo Eryka Costa. Ela teve parte do lábio arrancado pelo animal ao tentar beijá-lo na boca. Eryka levou 10 pontos, mas terá de fazer uma reconstrução para recuperar o tecido perdido.

O caso aconteceu no bairro Vale do Gavião, em Teresina (PI), na última segunda-feira (18/3). Em entrevista ao G1, a estudante de 17 anos contou que estava em seu quarto quando começou a brincar com Bolinha, sem raça definida (SRD). Ela, então, tentou beijar o cachorro na boca. Nesse momento, ele avançou e a mordeu.

A mordida acertou o lábio superior de Eryka, que empurrou o cachorro e também foi mordida em um dos braços. “Foi muito rápido. Ele estava tranquilo, eu sempre brinco com ele, mas dessa vez ele ficou meio agitado. Ele tem esse costume – de morder -, então foi um pouco de descuido meu”, relatou ao G1. Pelo que a modelo cita no vídeo, esta não é a primeira vez que ela é mordida por Bolinha.

Nas redes sociais, a Eryka Costa tem compartilhado o processo de recuperação, as dores que tem sentido e dificuldades para comer. Ela vai precisar ficar 20 dias evitando falar e sorrir, até que o ferimento cicatrize. Eryka comentou ainda que o episódio não fez com que ela sentisse raiva, medo ou rancor de Bolinha, e que seu amor pelo bichinho continua o mesmo.

 

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.