Trabalhador fica pendurado por corda após desmaiar durante serviço em fachada de prédio

Um trabalhador ficou pendurado pelo cinto de segurança em uma corda após passar mal e desmaiar enquanto fazia um serviço de manutenção na fachada de um prédio em Santos, no litoral de São Paulo. Imagens mostram que o homem ficou suspenso na altura do 9º andar até ser retirado por moradores.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três viaturas com sete profissionais foram acionadas para a ocorrência, nesta segunda-feira (10), na Rua Minas Gerais, no bairro Boqueirão.

Segundo a corporação, o homem tem aproximadamente 52 anos e estava realizando uma manutenção na fachada do prédio, quando sofreu um mal súbito e desmaiou.

Ele ficou preso pelo cinto de segurança em uma corda e foi socorrido por moradores do edifício. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a população retirou o homem da corda por uma sacada, sem intervenção da equipe.

Em seguida, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. Procurada pelo g1, a Prefeitura de Santos não se manifestou sobre o atendimento e estado de saúde do paciente.

Infográfico - trabalhador desmaia e fica pendurado em prédio — Foto: Arte/g1

                 Infográfico – trabalhador desmaia e fica pendurado em prédio — Foto: Arte/g1

Fonte: G1

Foto: Reprodução

 

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.