Últimas Notícias

Autoteste para Covid depende de documentos de política pública da Saúde, que ainda não chegaram à Anvisa, diz Barra Torres

O diretor-presidente da Anvisa, Barra Torres, disse ao programa “Em Foco”, na GloboNews, que a aprovação do autoteste para Covid depende de uma política pública apresentada pelo Ministério da Saúde e enviada à Anvisa, o que ainda não aconteceu. A Anvisa informou ao blog na manhã desta quarta (12) que ainda não havia recebido qualquer ofício do Ministério da Saúde sobre autotestes.

Segundo Barra Torres, o autoteste é uma tendência mundial e a Anvisa não vai perder tempo — mas aguarda os documentos que vão nortear essa política pública e que, até agora, não foram enviados pela Saúde à Anvisa.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...