Dupla de crianças brincava próxima à água em chácara alugada quando entrou no tanque; tentativas de resgate foram feitas, mas não salvam os pequenos
Dois irmãos de apenas quatro anos perderam a vida após se afogarem na piscina de uma chácara alugada onde participavam de uma festa de família na noite de sábado (20), na cidade de Dracena, no interior de São Paulo. O caso foi confirmado pelas autoridades e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo os registros, as crianças brincavam na área da piscina durante a confraternização quando, em determinado momento, acabaram entrando na água e começaram a se afogar. A situação foi notada por um parente, que imediatamente pediu ajuda. Um homem que passava pelo local entrou na propriedade e auxiliou no resgate, além de tentar reanimar uma das vítimas antes da chegada do socorro.
Os irmãos foram então levados ao pronto atendimento municipal com atendimento também feito pelo Corpo de Bombeiros durante o trajeto, mas, infelizmente, não resistiram aos ferimentos. As mortes foram oficialmente confirmadas na unidade de saúde naquela noite.
Os corpos das crianças foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares, e a ocorrência foi registrada como morte suspeita enquanto a polícia busca esclarecer as circunstâncias que levaram ao afogamento dos pequenos.
Alpha Notícias Rede Alpha de Comunicação