5 Dicas para você ter um relacionamento feliz; na visão de uma mulher

Possuir ou cultivar essas características dá ao homem uma chance de ser parceiro de toda a vida de uma mulher. O tipo de homem com quem ela confia ter um relacionamento.

Essas dicas são baseadas em uma pesquisa realizada pelo Site de Relacionamento Sugar, Meu Rubi.

 

1. Comunicação – articular o que é importante

Ninguém gosta de se sentir manipulado. Isso leva ao ressentimento. No entanto, a maioria dos relacionamentos desenvolve temas não ditos e hábitos de comunicação que são destrutivos. Em vez de entrar em outra discussão pesada sobre sua mãe ou sua compulsão alimentar, evitar é um tema importante na vida.

Tenha cuidado para resistir a essa tendência destrutiva.

Seja contente por nem sempre conseguir o que quer. Ao mesmo tempo, aprenda a ver embaixo do drama dela, para saber quando se comprometer. Se você está cedendo o tempo todo, não está sendo real. Portanto, resista ao desejo de “sim, querida”, com todas as suas sugestões. Defenda o que é importante para você.

A melhor comunicação é clara, honesta e objetiva. Ele reconhece que muitos problemas não precisam ser resolvidos perfeitamente, apenas entendidos.

 

2. Proteção – capacidade de criar segurança

Nenhuma mulher se deixou abrir e ser verdadeiramente conhecida por um homem que não a fez se sentir segura. Os instintos protetores de uma energia masculina são realmente sedutores. Eles podem ser sentidos, sem nenhuma palavra dita. Dá fascínio ao homem.

Isso inclui manter as confidências dela, tê-la de volta e honrar suas decisões – mesmo que você ainda não consiga ver como elas vão funcionar. O que as mulheres querem é um homem que possa criar uma atmosfera de segurança.

3. Autodomínio – Você se administra

Não espere que sua mulher, ou ninguém, o controle. Se você não consegue lidar com suas emoções, processando-as para obter um resultado positivo ou uma liberação, seu parceiro assumirá lentamente esse papel. Ela será uma terapeuta, uma treinadora, uma mãe; não a sua namorada.

É o principal motivo pelo qual as mulheres casadas há mais de 20 anos decidem optar por não ter relacionamentos futuros. Um estudo recente disse que ter marido adiciona 7 horas de trabalho doméstico e horas desconhecidas de “aconselhamento” à semana de uma mulher. QUEM precisa disso?

Sim, é disfuncional. Faz homens crescidos em bebês. Nenhuma mulher está interessada quando seu parceiro se transforma em uma criança chorona.

 

4. Confiança – Saiba quem você é, e o que você traz para um relacionamento

Na verdade, uma das coisas mais sexy, a confiança. Isso não significa que você precisa saber tudo, mas você se conhece, portanto sempre encontrará uma maneira de resolver qualquer problema. Conheça seus pontos fortes e fracos e explore o primeiro, sem necessariamente esconder o segundo.

 

5. Masculinidade

A energia masculina governa o domínio do físico. É uma das coisas mais atraentes dos homens – a maneira como eles habitam seus corpos, como se fosse seu direito.

Força é apenas parte disso. Sim, é bom cortar a lenha, mover objetos pesados, trocar o pneu furado etc. Mas a fisicalidade também rege o afeto, o calor e a conexão sexual. Todas essas coisas fluem dessa presença física masculina insistente e inflexível, conhecida por fazer as mulheres desmaiarem.

 

Conclusão

Estar lá, realmente estar presente na vida de uma mulher, está se transformando para os dois parceiros. É a parte gratificante de um relacionamento. Também não aparece simplesmente, precisa ser criado ativamente.

com assessoria: Meu Rubi

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.