Tragédia na Rodovia Jaú/Brotas: Trabalhador perde a vida após ser atropelado por maquinário de roçadeira

O trabalhador Wellington da Silva apenas (28anos) era funcionário de uma empresa terceirizada (Eixo) acabou sendo atropelado por maquinário roça (mato).

Segundo informações Wellington estava fazendo serviço de limpeza, com os IPI obrigatório (óculos proteção e fone ouvidos),quando não percebeu aproximação do maquinário acabou tropeçando vim a sofrer um corte profundo no pescoço e na região da orelha provocado pela roçadeira vindo a óbito.

Nota da Eixo SP
A Eixo SP informa que mobilizou equipe de resgate na manhã desta segunda-feira, 6, para o socorro a trabalhador terceirizado de serviço de pavimento no km 168 da SP-225 – Rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano, no município de Jaú, envolvido em acidente com maquinário. A Concessionária reitera que a empresa responsável foi acionada, bem como a equipe de perícia técnica. A Eixo SP lamenta o ocorrido.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.