A Polícia Civil prendeu em flagrante, neste domingo (14), dois homens suspeitos de envolvimento em um latrocínio ocorrido no bairro Vila Assumpção, em Botucatu. A vítima foi encontrada morta na noite de sábado (13), com sinais de violência.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime começou após a vítima marcar um encontro com os autores. No local combinado, ela foi rendida, amarrada e colocada no porta-malas do próprio carro. Os suspeitos a obrigaram a fazer transferências via Pix. Durante o trajeto, houve luta dentro do veículo e a vítima perdeu a consciência. Os criminosos alegaram que não perceberam que ela estava morta ao abandoná-la em um terreno baldio.
O corpo foi achado horas depois, com ferimentos na cabeça e marcas no pescoço. A perícia localizou cordas, panos com sinais de uso como mordaça e itens pessoais da vítima.
Com o apoio de imagens de segurança e do sistema Muralha Digital, a Polícia rastreou o carro até a cidade de Pratânia. Lá, as equipes da Polícia Civil e Militar encontraram os suspeitos, que confessaram o crime. Ferramentas da vítima com vestígios de sangue, celulares, roupas usadas na ação e comprovantes das transferências foram apreendidos.
Alpha Notícias Rede Alpha de Comunicação