Últimas Notícias

Equipe botucatuense de Karatê conquista 20 medalhas no Campeonato Paulista Interestilos

No último domingo, 17, 22 atletas botucatuenses do Projeto Social Dojo Kazoku de Karatê representaram Botucatu no 29º Campeonato Paulista de Karatê Interestilos, 2ª Fase.

 A competição, organizada pela Federação Paulista (FPKI) e Comissão Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI), foi realizada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

 A equipe botucatuense conquistou 20 medalhas, sendo 17 medalhas no Kumitê (luta individual): 9 de bronze, 4 de prata e 4 medalhas de ouro, e no kata equipes feminina e masculina, foram 3 medalhas: 2 de bronze e 1 de prata.

 O projeto Dojo Kazoku recebe apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

 Coordenado pelo Sensei José Pacheco, atualmente o Dojo atende 120 alunos. As aulas acontecem às terças e quintas feiras, das 18h30 às 21 horas e aos sábados das 9 às 11 horas, no Estádio João Roberto Pilan, Inca.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...