Teatro Municipal passa por manutenção antes de abrir agenda para 2020

O Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci” passa por manutenção nestas primeiras semanas de 2020. O local, que abriga as principais peças teatrais e demais espetáculos da região, está recebendo ajustes que vão garantir maior conforto e segurança para os espectadores.

Entre os destaques estão a instalação de poltronas para obesos e adequação no espaço para cadeirantes, de acordo com as legislações vigentes.

Todos os equipamentos de iluminação do palco e do espaço para público também estão sendo reparados.

“Como todo grande equipamento, é mais do que necessária a manutenção para conservação do prédio e também melhoria das instalações. Estamos realizando também reparos no telhado e nas calhas do prédio e higienização das cortinas e poltronas internas. O hall de acesso à plateia também está sendo repaginado, com pintura e troca do carpete”, disse a Secretaria de Cultura, Cris Cury Ramos.

O Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci” tem capacidade para 518 espectadores.

A agenda para utilização do espaço será aberta no dia 03 de fevereiro. Os interessados devem fazer contato com a Secretaria Municipal de Cultura.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Cultura

Avenida Dom Lucio, 755 – Centro

Telefone: (14) 3811-1470

cultura@botucatu.sp.gov.br

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.