Parceria entre Prefeitura e moradores do Bem Te Vi planta mais de 70 árvores no bairro

No último sábado, 18, mais um belo exemplo de união entre o poder público e a população foi visto na Cidade. Moradores do Residencial Bem Te Vi 1 e 2 aproveitaram a manhã do sábado e plantaram mais de 70 mudas de árvores em canteiros do bairro.

O trabalho foi acompanhado por agrônomos da Prefeitura, que durante a última semana abriu os espaços para os plantios, preparou a terra com adubo e disponibilizou grande parte das mudas.

“Quero agradecer em nome dos moradores do Bem Te Vi 1 e 2, todos os profissionais da Prefeitura de Botucatu pelo auxílio nesse projeto. Graças a essa parceria, pudemos fazer o plantio, ter a interação de pessoas de todas as idades, e com certeza deixar nossos bairros mais bonitos. Que todos os que por aqui passarem nos ajudem a cuidar desse espaço, evitando o descarte de lixo”, afirmou Lucélia Carvalho, moradora e uma das incentivadoras da iniciativa.

Entre as espécies que foram plantadas estão acerola, goiaba, abacate, grumixama, gabiroba, uvaia, limão, ameixa, laranja, cereja do rio grande, pitanga, tamarindo, cabeludinha, araçá amarelo e araçá vermelho, manga, entre outras.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.