Moradores de Botucatu podem participar de pesquisa sobre turismo na Cidade

A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Adjunta de Turismo, está aplicando, até o fim de janeiro, uma pesquisa on-line com os moradores para saber a percepção do turismo na Cidade.

O formulário reúne cerca de 30 perguntas e pode ser respondido em poucos minutos, de forma on-line, até o dia 29 de janeiro. Os questionamentos são focados em saber a opinião dos munícipes sobre o turismo nos diversos segmentos.

A pesquisa conta com a participação de estâncias turísticas e Municípios de Interesse Turísticos (MITs) do Estado, como é o caso de Botucatu. Com base nos resultados, será possível medir a satisfação em questões específicas, além de planejar o futuro das ações, programas e iniciativas, tanto da Secretaria de Estado quanto das Secretarias Municipais.

O mapeamento é coordenado pelo Centro de Inteligência da Economia do Turismo da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (CIET/SETUR-SP), com a participação da Fipe e apoio do COMUTUR (Conselho Municipal de Turismo).

Link para questionário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScoWAzZ4wJSnlVt409HomsnDGOhwX-tVy67jDmRqrO_DkJSxw/viewform

Mais informações: (14) 3811-1492 | (14) 3811-1490

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.