Várzea Paulista: Foragido de “saidinha” é preso em culto de igreja

Um homem de 38 anos foi preso enquanto participava de um culto em uma igreja localizada na Avenida Pacaembu, na cidade de Várzea Paulista, interior de São Paulo, na última quinta-feira (11/01).

O homem encontrava-se em situação de fuga após se beneficiar da “saidinha” de fim de ano, não retornando ao presídio conforme estabelecido, Ele desempenhava o papel de palestrante e abordava o tema de recomeços.

A Polícia Militar agiu em resposta a uma denúncia sobre o paradeiro do foragido e prontamente se dirigiu ao local. Segundo informações da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), presos que não retornam às unidades após o período da “saidinha” são considerados foragidos da Justiça, perdendo também o benefício do regime semiaberto.

O detido foi encaminhado ao Plantão Policial e, posteriormente será reintegrado ao sistema prisional para cumprir sua pena.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.