Jaú: Homem é preso após atropelar a mulher depois de uma briga

Um pedreiro de 63 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), na noite deste sábado (16), em Jaú, após atropelar a mulher, de 50 anos, depois de uma discussão.

De acordo com o site Plantão de Notícia, o caso ocorreu na Vila Assis. Após atropelar a esposa, com quem havia se desentendido momentos antes, o suspeito fugiu.

Com ferimentos na cabeça, braços e pernas, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa de Jaú, onde permaneceu internada.

A partir das características do carro conduzido pelo pedreiro, a PM o abordou na Vila Ivan, e constatou que ele estava dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.

O homem foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú e autuado em flagrante por violência doméstica e embriaguez ao volante.

Fonte: JCNET

Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.