Homem derruba parede para ampliar sala e prédio desaba

Jaboatão dos Guararapes (PE) – Ao menos quatro apartamentos do edifício Kátia Melo, que desabou em Jaboatão dos Guararapes na terça-feira (6), haviam passado por reformas com mudança do layout interno sem o acompanhamento de um engenheiro, segundo o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE).

Em entrevista ao g1, a gerente de fiscalização da entidade, Denise Maia, explicou que o órgão realizou uma vistoria no prédio ainda na manhã da terça (6), poucas horas antes de parte do prédio ruir. Em conversa com a síndica do edifício, Denise Maia foi informada que alguns dos apartamentos sofreram modificações significativas, como a remoção de paredes.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.