Itatinga: Polícia recupera veículo e móveis furtados de idosa

Itatinga – Na manhã desta segunda-feira (16), policiais civis do Grupo de Investigação em Área Rural (GIAR) de Itatinga recuperaram todos os móveis e o veículo GM Astra que haviam sido furtados da residência de uma idosa de 68 anos, moradora da cidade.

O crime ocorreu em março deste ano, quando a vítima viajou para visitar familiares em Minas Gerais. Ao retornar, cerca de 30 dias depois, encontrou sua casa completamente vazia, constatando que seu automóvel, também havia desaparecido. Imediatamente, a idosa registrou um boletim de ocorrência, e o caso foi encaminhado à equipe do GIAR para investigação.

Após diligências e intenso trabalho investigativo, os policiais civis conseguiram identificar o autor do furto, sendo ele, o próprio neto da vítima. Diante da iminente responsabilização criminal, o indivíduo optou por devolver os bens subtraídos à avó.

Com a recuperação dos objetos e a identificação do autor, o caso foi formalmente encerrado com a elaboração de relatório pela equipe de investigações, o qual será encaminhado para análise da autoridade policial, Dr. Antenor de Jesus Zeque, que adotará as medidas cabíveis de polícia judiciária.

Polícia Civil

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.