VI edição do Ilumina HC leva amor em forma de luz

Na noite da última quinta-feira, 8, foi realizada a VI edição do Ilumina HC. O evento celebrou a chegada do Natal com dança, música, luzes e muita esperança aos servidores, pacientes e acompanhantes que passam o período de final de ano no Hospital.

Como parte das atrações, o tradicional acendimento das luzes do HCFMB foi realizado ao anoitecer. O Coral La Salle, sob a regência de José Alberto Corulli, abrilhantou o evento com músicas natalinas. O Ilumina HC deste ano contou com a participação de diversas crianças, filhos de servidores, que entregaram velas aos pacientes internados que assistiam às apresentações. O momento foi de muita emoção para o público presente.

Neste ano, o HCFMB realizou a “Parada de Natal”, e o Studio de Dança Cinthya Denadai abriu o evento com o lindo Desfile de Princesas. Já a chegada do Papai Noel neste ano foi sob rodas: bom velhinho desfilou em um carro antigo, escoltado pela Guarda Municipal e Polícia Militar. Os irmãos Fernando e Juliano Germano entraram com a Mamãe Noel e seus pets, divertindo o público com toda alegria e simpatia. O caminhão do Corpo de Bombeiros finalizou o desfile.

A organização do espetáculo foi viabilizada com o apoio da Superintendência; Chefia de Gabinete; Departamento de Assistência à Saúde; Departamento de Gestão de Pessoas; Gerência de Enfermagem; Gerência de Comunicação, Imprensa e Marketing; Gerência de Relações Institucionais; Gerência de Diagnóstico e Terapia; Gerência Técnica de Nutrição e Dietética; Gerência de Engenharia e Arquitetura Hospitalar; Núcleos de Manutenção, Protocolo, Segurança, Transporte; SESMT e SARAD.

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.