Banda Sinfônica abre apresentações culturais do Botucatu 2022

No último domingo, 11, foi lançada a programação cultural do Botucatu Luz 2022. A Banda Sinfônica Municipal de Botucatu se apresentou em uma tenda montada no bolsão de estacionamento da Praça Rubião Júnior.

O Botucatu Luz 2022 terá apresentações gratuitas diárias até o próximo domingo, 18 de dezembro, sempre a partir das 19 horas.

Nesta segunda-feira, 12, estão programadas três atrações:

às 19h – Apresentação da Orquestra Jovem de Botucatuàs 20h – Apresentação de Juçara Fleury & Amigos [MPB]às 21h – Apresentação de Dennis Soares [Sertanejo]

Todas as atrações são gratuitas e abertas à população. Como haverá uma tenda, mesmo em dias de chuva haverá apresentações. O evento só será desmarcado em caso de condições climáticas severas. Confira o calendário de atrações AQUI.

O Botucatu Luz 2022 é uma realização da Prefeitura, através da parceria entre as Secretarias de Cultura, Desenvolvimento Econômico, Participação Popular e Comunicação e da Secretaria Adjunta de Turismo, com apoio da Semutran e da Guarda Civil Municipal.

Como vem sendo realizado nos últimos anos, a iluminação de Natal das praças e prédios públicos da Cidade ocorre em parceria com empresas: Ecovita incorporadora e Construtora; Pacaembu Construtora; Phenix Transportadora; Consórcio da Barragem do Rio Pardo: Dp Barros Pavimentação e Construção, ETC Empreendimentos e Tecnologia em Construção, e Novatec Construções e Empreendimentos.

Mais informações:Secretaria Municipal de CulturaRua General Telles, 1040 – Centro Telefone: (14) 3811-1470

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.