Estados Unidos: Operação Delivery, policiais entregam pizzas após prenderem entregador

O entregador foi preso, e a pizza ainda chegou quentinha! Dois policiais de Tempe, no Arizona (EUA), decidiram completar a entrega de uma pizza depois de prenderem o entregador por direção imprudente durante uma abordagem de trânsito. O caso, registrado em vídeo, viralizou nas redes sociais após divulgação pelo próprio departamento.

Nas imagens, os agentes aparecem chegando à porta da cliente uniformizados e explicando a situação: “Então, seu motorista foi preso, mas ainda entregamos sua pizza”, diz o agente. A cliente, surpresa, agradece. O outro agente ainda brinca: “Ainda deve estar quente”.

Segundo o Departamento de Polícia de Tempe, o motorista do aplicativo foi detido por direção perigosa e por participar de uma corrida não autorizada.

Fonte: O TEMPO

Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.