Dupla é presa em Botucatu por furtar colírios sob encomenda para receptadora de Campinas

Botucatu – Duas mulheres, de 21 e 23 anos, foram presas em flagrante na tarde desta quinta-feira (23) pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu, com apoio da Muralha Virtual, após furtarem medicamentos em farmácias da cidade. Segundo apuração, elas teriam vindo da capital paulista com a intenção de subtrair colírios sob encomenda para revenda a uma receptadora em Campinas.

A GCM foi acionada após um furto registrado em uma farmácia localizada na rua Emílio Cani, na entrada da cidade. Com base nas características físicas e vestimentas das suspeitas, além da identificação do veículo — um Cherry Tiggo —, equipes iniciaram buscas e conseguiram localizar a dupla momentos depois, em frente a outra farmácia da mesma rede, na avenida Dom Lúcio, região central.

Durante a abordagem, as suspeitas confessaram o crime e admitiram que a ação fazia parte de um esquema de revenda dos produtos. No carro, os agentes encontraram três frascos de colírio furtados, avaliados em R$ 369,00. Os medicamentos foram devolvidos à farmácia.

As duas mulheres foram conduzidas ao Plantão Policial, onde foram autuadas por furto qualificado e permaneceram presas, à disposição da Justiça.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.