Polícia do Rio diz que são 119 mortos em megaoperação; Ministério Público fala em 132

Rio de Janeiro – As forças de segurança do Rio de Janeiro informaram, no começo da tarde desta quarta-feira (29), que são 119 mortos na megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha contra o Comando Vermelho. Destes, quatro são policiais – dois civis e dois militares – e “115 narcoterroristas”, segundo o secretário da Polícia Civil, delegado Felipe Curi. Esta é a operação mais letal da história do estado.

De acordo com as forças de segurança do Rio, os corpos contabilizados até o momento são os que estão no Instituto Médico-Legal (IML). Mais cedo, o Ministério Público do Rio de Janeiro havia informado que a operação deixou 132 mortos.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.