Advogado foragido por não pagar pensão alimentícia é preso em Botucatu

Uma operação policial da  Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu (DIG), nesta sexta-feira (02), executada pelos policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GOE), foi bem sucedida em localizar e prender advogado que estava foragido há mais de 9 meses, tendo ordem de prisão por não pagar “pensão alimentícia” em Botucatu – SP.

Entre diversos antecedentes criminais, o advogado também é suspeito por ter apresentado atestado médico falso junto ao Poder Judiciário para justificar sua ausência em audiência.

Boletim de Ocorrência n° KL3926/2024.

Polícia Civil de Botucatu

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.