Home > Destaque > Apreensão de veículo furtado no Jardim Santa Eliza

Apreensão de veículo furtado no Jardim Santa Eliza

No final da tarde de ontem (03) a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de um indivíduo que estava conduzindo um veículo Palio em atitude suspeita pelo Jardim Santa Eliza.

Os GCMs Lauriano, Montanheiro e a Equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os GCMs Bruno, De Santi e Batista em patrulhamento avistaram o veículo.

O condutor ao perceber a presença da viatura, empreendeu fulga e adentrou no quintal de uma casa. Foi feito a abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao consultar o emplacamento do veículo, foi constatado produto de furto pela cidade de Lençóis Paulista na data de 01/12/19.

Ao ser indagado informou que emprestou o Fiat Palio de um conhecido da cidade de São Manuel, relatando ainda que na data do fato estava acompanhado de sua namorada, que ontem e hoje abasteceu o veículo em dois postos de combustíveis na cidade de Botucatu saindo sem efetuar o pagamento.

Diante dos fatos o casal e o veículo foram conduzidos até o Plantão Policial, a autoridade Dr Geraldo Franco tomou ciência dos fatos, foi elaborado Boletim de Ocorrência por furto.

O veículo foi apreendido, o rapaz de 24 e a mulher de 28 anos foram ouvidos e liberados, ficando de se apresentarem quando solicitados.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para Cursos de Férias terminam neste sábado (14)

Estudantes do Ensino Médio, de escolas públicas de Botucatu e região, podem se inscrever gratuitamente, até 14 de dezembro deste ...