Areiópolis: Criança morre em frente a escola após mal súbito

Uma tragédia chocou Areiópolis na manhã desta sexta-feira, (23). Uma criança morreu em frente a uma escola municipal da cidade. Inicialmente, durante os primeiros momentos da ocorrência, a Polícia Militar informou que a vítima havia sido atropelada. No entanto, com o avanço da apuração, foi confirmado que a criança sofreu um mal súbito.

A PM atendeu a ocorrência imediatamente, e a área foi isolada para os trabalhos de perícia. Apesar da suspeita inicial de atropelamento e a mobilização para localizar um suposto motorista foragido, a situação foi esclarecida com base em novos elementos apurados no local.

O caso ainda será investigado para esclarecer todos os detalhes. A identidade da vítima não foi divulgada.

A TV São Manuel Conectado segue acompanhando e trará mais informações a qualquer momento.

Fonte: TV São Manuel Conectado

Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.