Últimas Notícias

Audiência de emendas ao Plano Diretor Participativo de Botucatu será em agosto

No próximo dia 02 de agosto, das 19 às 21 horas, no plenário da Câmara Municipal de Botucatu, será realizada a Audiência Pública para apresentação e discussão da minuta de projeto de Lei que dispõe sobre “Emendas à Lei Complementar nº 1.224/2017 – Plano Diretor Participativo de Botucatu”.Na audiência pública haverá a apresentação da minuta de Projeto de Lei e será aberta oportunidade para perguntas, sugestões e comentários, nos termos do regulamento da audiência.

 Aqueles que não puderem se manifestar na Audiência Pública, poderão fazê-lo por escrito através do endereço eletrônico consultapublica@botucatu.sp.gov.br até às 21 horas do dia do evento, bem como de forma antecipada.

 Os interessados em participar da Audiência poderão fazê-lo presencial ou remotamente, pois será transmitida ao vivo pelo canal 31.3 da Rede de TV aberta e pelo canal 2 da Claro Net TV, como também pelo facebook/câmarabotucatu.

O regulamento da audiência, bem como a minuta de Projeto de Lei, proposta e seus respectivos anexos estão disponíveis no site www.botucatu.sp.gov.br.

Serviço:

Câmara Municipal

Praça Comendador Emilio Peduti, 112 – Centro

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...