Bahia: Mulher invade UPA de moto para acordar médicos que estavam dormindo

Uma mulher em surto psicótico causou tumulto ao invadir a UPA 24h de Guanambi, pilotando uma motocicleta. Identificada como paciente do Caps, ela entrou em alta velocidade, sendo contida pelo segurança até a chegada da polícia. Apesar do vídeo ter viralizado recentemente, o caso aconteceu em 23 de maio.

Segundo a assistente social presente, a paciente, de 52 anos, buscava atendimento médico após não receber medicação adequada. Após estabilização, foi entregue à sua filha sob cuidados médicos. A Prefeitura de Guanambi afirmou que o incidente ocorreu devido à falta de medicação durante o surto.

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.