Últimas Notícias

Banda Tiamate lançou música e videoclipe em homenagem aos profissionais de Saúde durante a pandemia: “Isso vai Passar”

A banda botucatuense de Pop/rock lançou seu primeiro trabalho autoral, a música “Isso vai passar”.

De acordo com os integrantes, “Vivendo dentro de uma pandemia, tivemos a ideia de homenagear as pessoas que estão colocando suas vidas em risco se expondo na linha de frente ao Covid-19. A música ISSO VAI PASSAR é dedicada aos profissionais da Área da Saúde em especial para os profissionais de Botucatu onde residimos, mas também para os de todo o mundo”.

Letra : Evandro Ferreira

Música : Fabio Rugolo Batista

Vocais: Evandro Ferreira

Violão, Guitarras e Contrabaixo: Fabio Rugolo

Teclados: Leandro Pessoa

Bateria: Pedro Corrêa

 

Gravado, mixado e masterizado por Thiago De Léo no General Music em Botucatu/SP.

Edição de vídeo por Renata Corrêa na Domus Studio em Botucatu/SP.

 

Assista ao videoclipe:

https://youtu.be/JTFl2juKpzk

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Atividades econômicas terão nova regulamentação a partir de 1º de junho

A Prefeitura de Botucatu publicou em seu semanário oficial o decreto número 12.005, que dispõe sobre a abertura gradual e ...