Bauru: Dupla é flagrada no interior de agência bancária e PM é acionada

Com objetos em mãos, dois homens foram flagrados por câmeras de segurança no interior da agência Caixa Centenário, no Centro de Bauru, no início da manhã desta segunda-feira (8).

Por conta da possibilidade de furto, a Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, situado na esquina das ruas Virgílio Malta com a Presidente Kennedy, antes de o expediente bancário começar.

Segundo informações preliminares, a dupla não foi localizada até o momento. A Caixa deverá fazer um levantamento para verificar se algo foi levado. O caso será apurado pela Polícia Federal.

Em março, a PM prendeu em flagrante um homem que escalou uma árvore, transpôs uma concertina e invadiu a agência Caixa da Vila Falcão para furtar fios.

Já em janeiro, agência do mesmo banco localizada na quadra 7 da rua Gustavo Maciel, no Centro de Bauru, foi furtada, sendo que um dos autores de 35 anos foi detido sob suspeita de ter levado R$ 65 mil. Com ele foi apreendida a maior parte do valor levado, R$ 60.898,29.

Fonte: JCNET

Foto: Reprodução

 

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.