Bauru: Homem é baleado e projétil fica alojado na coluna cervical

Um homem de 33 anos foi socorrido em via pública com ferimento provocado por arma de fogo, no início da madrugada desta sexta-feira (17), pouco após a meia-noite, em Bauru. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele recebeu a primeira assistência na quadra 4 da rua Antônia Ravanell Costa, no Núcleo Habitacional Fortunato Rocha Lima.

O projétil entrou pela boca e se alojou no pescoço da vítima, na altura da cervical, parte mais alta da coluna vertebral, responsável por proteger a medula espinhal e oferecer sustentação ao crânio, acrescenta o Samu.

Conforme o JCNET apurou, o homem foi atendido consciente e se queixando de dor. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Central. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: JCNET

Foto: Hevertom Talles

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.