Bauru: Jovem de 19 anos morre após ser alvejado com seis tiros no Jardim Niceia

Um jovem de 19 anos foi morto com seis tiros, no Jardim Nicéia, em Bauru. O homicídio foi registrado no final da noite da última sexta-feira (22), mas o boletim de ocorrência foi liberado pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (25). Cerca de 24h depois, outro rapaz com a mesma idade também foi assassinado, mas no Parque Santa Edwiges, conforme JCNET veiculou.

No primeiro caso, a vítima foi identificada como Edson Rocha Martins Junior. Ele estava em um churrasco em família e, em determinado momento, decidiu deixar o local de bicicleta, segundo o boletim de ocorrência (BO). No entanto, não consegui ir além da esquina. Isso porque dois homens chegaram em um Fiat Palio, sendo que um dele desembarcou do carro e efetuou vários disparos em direção a Edson.

A vítima sofreu duas perfurações no peito, duas nas costas e mais duas na mão esquerda. A irmã dele o socorreu à base do Samu, próxima do Hospital Estadual (HE). Por lá, ainda de acordo com o BO, Edson já chegou em parada cardiorrespiratória. Manobras de ressuscitação foram feitas a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Geisel, onde o óbito foi constatado.

A irmã de Edson afirmou à polícia que ele era amigo de Matheus da Costa Montalvão, o “Gun”, de 23 anos, que também foi assassinado com três tiros nas costas e um no rosto, enquanto passava por um campo de futebol no Jardim Europa. Conforme o JCNET noticiou, o crime aconteceu no último dia 15 deste mês, uma sexta-feira. Para ela, os casos podem ter ligação.

A Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru investiga o caso, assim como o do outro rapaz de 19 anos, vítima de homicídio no Santa Edwiges. Ele foi alvo de disparos de arma de fogo também em via pública. Socorrido à UPA do Bela Vista, não resistiu.

Fonte: JCNET

Foto: Larissa Bastos

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.