Prefeitura atualiza mapas de interdições de pontes e vias

Dez dias após Botucatu sofrer com as fortes chuvas, algumas pontes e vias continuam interditadas para motoristas e pedestres. A Prefeitura está atualizando os locais que seguem fechados e os que estão com passagem em parte da via.

 O trânsito está totalmente liberado nas ruas Quintino Bocaiuva (Centro), Coronel José Vitoriano Vilas Boas (Centro), e da Amizade (Recanto Azul).

 Confira os mapas:

 – Túnel da Cohab I: Acesso entre Cohab I e Cohab II, por baixo da Rodovia Marechal Rondon. Apenas o sentido Sesi-Cohab está liberado. No sentido oposto o motorista deve utilizar como alternativa a Avenida Mário Barbieris, sentido Convívio, até a saída para a Marechal Rondon. Na Rodovia, é preciso pegar o sentido interior e entrar no Km 246, para a Rua Celso Cariola. Outra possibilidade é o motorista utilizar a Avenida Mário Barbieris, sentido Centro, depois para a Avenida Itália até a Marechal Rondon. No Km 246, sentido Capital, utilizar a entrada para a Rua Celso Cariola. (veja o mapa aqui).

 – Ponte na Rua Antônio Bernardo: Principal acesso para a Estrada dos Oians, a ponte foi danificada e como caminho alternativo o motorista deve ir pela Cohab I. (veja no mapa).

 – Emílio Cani: A ponte na Rua Emílio Cani está interditada para pedestres e motoristas e a alternativa é utilizar a ponte na Rua Visconde do Rio Branco. (veja no mapa).

 – Ulisses Rossi Grassi: Com esta interdição, o trajeto também deve ser pela Rua Prefeito Tonico de Barros. (veja no mapa).

 – Rafael Sampaio: A ponte da Rua Rafael Sampaio foi a mais afetada e terá que ser totalmente reconstruída. Enquanto a obra não começa, os motoristas e pedestres devem utilizar como alternativa a Rua Doutor Ritt para chegar a Avenida Petrarca Bacchi ou utilizar a Rua Veiga Russo para atravessar o Rio Lavapés pela ponte na Rua Doutor Júlio Prestes.(veja no mapa).

 – Amando de Barros (Salgueiro): Conhecida como Ponte do Salgueiro, a ponte localizada no final da Rua Amando de Barros é uma importante ligação entre a Vila Maria e o Centro. Enquanto a ponte estiver interditada, o trecho da Rua Curuzu, entre as Ruas Rafael Sampaio e o início da Avenida Petrarca Bachi, terá mão dupla. Os motoristas devem ter atenção redobrada neste trecho devido o fluxo intenso de veículos. Nos dois lados da via será proibido parar e estacionar. (veja no mapa).

 – Rua dos Costas: A ponte da Rua dos Costas, próximo a Rua Stélio Machado Loureiro, está interditada e os moradores estão utilizando um desvio alternativo.

 – Cambuí: Trânsito segue em meia pista pela Rua Luísa de Masseno Pontes.

 – Lageado: A ponte dentro da Fazenda Experimental do Lageado também caiu e os motoristas devem utilizar o novo viaduto que liga o Jardim Cristina ao Jardim Paraíso como via de acesso. Os motoristas devem ter atenção ao passar pelo bairro Arlindo Durante, respeitando a sinalização das ruas.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.