Bauru: presos são flagrados na volta da saidinha com drogas e estimulantes sexuais no estômago

Ao menos cinco detentos do Centro de Progressão Penitenciária II (CPP II) de Bauru foram flagrados no retorno da saidinha temporária com porções de drogas, placa de mini celular e comprimidos de estimulante sexual no estômago. Além da apuração administrativa por parte da unidade prisional, a Polícia Civil também registrou boletins de ocorrência (BOs).

Os casos ocorreram entre quinta (4) e sexta-feira (5) e, em todos eles, a descoberta dos objetos ilícitos ocorreu durante revista, por meio do uso do scanner corporal.

Em uma das ocorrências, um detento foi flagrado com duas porções de maconha e uma placa de mini celular no estômago e expeliu de forma espontânea os itens.

O mesmo ocorreu com outros dois presos, flagrados durante a revista, respectivamente, com 105 comprimidos de estimulante sexual e dez porções de maconha.

Nos outros dois casos, os detentos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do jardim Bela Vista para exames, pois negavam ter ingerido algo ilegal.

Após a confirmação pela equipe médica, um deles admitiu que havia engolido dez porções de maconha e expeliu naturalmente os entorpecentes no retorno ao CPP II.

O segundo manteve a negativa, mesmo após os exames. De volta à unidade prisional, conseguiu se livrar de parte da droga no vaso sanitário, mas acabou flagrado com duas porções de maconha na cueca.

Fonte: JCNET

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.