Bauru: Trio invade casa, rende moradores, leva dinheiro e exige PIX

Dois homens e uma mulher, sendo um deles armado de revólver, pularam o muro dos fundos de uma residência de Bauru para invadi-la e renderam os moradores, por volta das 23h15 deste domingo (4). O crime aconteceu na Vila São João do Ipiranga, região do Jardim Terra Branca, de onde os criminosos fugiram levando R$ 3.600 em dinheiro. Eles ainda obrigaram as vítimas a efetuarem uma transferência via PIX de R$ 1 mil.

Segundo o registro policial, vive no imóvel um casal de 69 e 63 anos, além da filha deles de 38 anos. Os ladrões também subtraíram quatro celulares e a chave do carro, mas não levaram o veículo, supostamente para evitar que fossem seguidos. Antes da fuga, o trio ameaçou a família, para que não deixasse a casa em menos de 1 hora, afirmando que teria um quarto integrante armado na rua. Era blefe. A família saiu e pediu socorro ao vizinho, que chamou a polícia.

Uma viatura da Polícia Militar compareceu ao local e fez buscas a partir da localização dos aparelhos celulares. Três deles descartados na quadra 18 da rua Nicolau Delgallo, na Vila Ipiranga, foram localizados. Já os ladrões permanecem foragidos. A Polícia Civil investiga o caso e já teve acesso às informações do beneficiado pelo PIX.

Fonte: JCNET

Foto: Bruno Freitas

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.