Bauru: Universitário de 18 anos é encontrado morto em república

Um jovem de 18 anos, que havia acabado de iniciar a graduação em engenharia elétrica na Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Bauru, foi encontrado morto em uma república de estudantes no Jardim Brasil, no início da tarde desta segunda-feira (18).

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência (BO), policiais militares (PMs) foram informados por outros moradores da residência que, na noite de domingo (17), todos tinham ido a uma festa em outra república.

Na mesma noite, ainda segundo o relato dos estudantes aos PMs, Joaquim Felipe Feliciano Espíndola teria vomitado, se despedido dos colegas com um “boa noite” e ido dormir.

No dia seguinte, um dos residentes estranhou que o jovem não levantava mesmo sendo tarde, e, ao tentar acordá-lo por volta das 13h, notou que Joaquim estava arroxeado e aparentemente sem vida. O Samu foi acionado, no entanto, foi constatado que o estudante já estava em óbito.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bauru, onde foi submetido a necropsia. Também foi solicitado exame toxicológico. O caso foi registrado como morte suspeita (morte súbita, sem causa determinante aparente) e será investigado pela Polícia Civil de Bauru.

Em nota, a Unesp, por meio da Faculdade de Engenharia de Bauru (FEB), lamentou a morte do estudante.

Fonte: JCNET

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.