Bernardino de Campos: Motociclista morre em acidente com carro

Um motociclista de 24 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma moto e um carro na sexta-feira, dia 8 de março, na estrada vicinal Monsenhor Francisco Vandermas, em Bernardino de Campos.

Segundo apurado pelo g1, Eliseu Dias Chagas, de 24 anos, seguia para o distrito de Batista Botelho, quando foi atingido pelo carro. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Bernardino de Campos, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista do veículo foi atendido na mesma unidade de saúde com ferimentos no braço. O passageiro teve ferimentos leves e foi encaminhado para a Santa Casa do Santa Cruz do Rio Pardo, onde recebeu atendimento e foi liberado.

O motorista do veículo, que teria provocado o acidente, conforme a Polícia Militar, estava com sinais de embriaguez. Ele foi preso e passou por audiência de custodia neste sábado (9), quando a prisão em flagrante foi convertida em preventiva.

Eliseu Dias
            Eliseu Dias, 24 anos
Fonte: G1

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.