Blitz da lei seca aborda 450 motoristas em Botucatu

Na noite e madrugada, dos dias (9 e 10), as Polícias Civil, Militar, Guarda Civil Municipal e Detran (Departamento de Trânsito do Estado de São Paulo) realizaram uma blitz da lei seca.

A ação tem como objetivo a fiscalização de motoristas através do equipamento etilômetro que afere níveis de alcoolemia dos condutores.

Mais de 450 veículos, dentre carros e motos, foram fiscalizados durante a ação preventiva. Vários veículos foram apreendidos.

Resultado final, houve 14 pessoas que se recusaram a assoprar e uma terminou presa.

mais de 450 veículos abordados;

mais de 40 Autos de infração lavrados;

mais de 20 veículos recolhidos ao pátio;

mais de 15 pessoas se recusaram a assoprar o etilômetro;

01 pessoa foi conduzida ao DP por desobediência e embriaguez.

As operações continuarão nas próximas semanas na cidade.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.