Blitz de natal no Distrito do Lobo, distribuiu lanches e doces para criançada

Blitz de natal, agitou o Distrito do Lobo, distribuindo lanches e doces para criançada. Aconteceu na tarde desta quinta-feira (21), mais uma ação social, que desta vez contou com a participação da Família Ribeiro e do Giar II da Polícia Civil, cuja finalidade foi proporcionar um natal mais feliz à população do Distrito do Lobo de Itatinga.

Durante a ação, foram distribuídos 500 lanches do tipo hot dog, 30 kilos de balas e pirulitos, além de 200 litros de refrigerantes. Graças à colaboração dos amigos empresários e pessoas físicas do município de Itatinga, foi possível produzir uma expressiva quantidade de lanches e adquirir refrigerantes e doces que atenderam não só as crianças e adolescentes, como também, toda a população que prestigiou o evento.

Aproveitando o ensejo, a comissão organizadora, composta pelas pessoas de José Ribeiro, Vereadora Rosalva Ribeiro, Policiais Penais Everton e Maira e Policial Civil Luciano Piazza, gostariam de agradecer a presença da Polícia Militar que intensificou o patrulhamento nas imediações do evento e a todos que colaboraram de alguma forma, para que o evento se realizasse, doando produtos ou colaborando com sua mão de obra, trazendo mais alegria para a população trabalhadora do Distrito do Lobo.

Feliz Natal e Próspero ano novo, são os sinceros votos da comissão organizadora e da Polícia Civil para toda a população.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.