Bombeiros realizam buscas por homem desaparecido no Rio Piracicaba

O Corpo de Bombeiros segue mobilizado nas buscas por Paulo Augusto Duarte, de 51 anos, que desapareceu na tarde deste domingo (25) após se afogar no Rio Piracicaba, logo após a realização do tradicional passeio de boias na região.

Segundo informações preliminares, a vítima teria entrado na água e sido arrastada pela forte correnteza. Testemunhas relataram que uma possível tromba d’água pode ter contribuído para o aumento repentino do volume e da força da água, fazendo com que o homem fosse levado e submergisse rapidamente.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram buscas intensas, tanto pelas margens quanto dentro do rio, utilizando técnicas de varredura aquática. Até o fechamento desta matéria, o corpo ainda não havia sido localizado.

Familiares de Paulo Augusto Duarte acompanharam o trabalho das equipes no local e confirmaram que ele entrou no rio, mas não retornou à superfície. As buscas devem continuar, conforme as condições do rio e da segurança das equipes.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.