Botucatu: Criança de 4 anos é atropelada na saída da escola no Lavapés Botucatu

Ontem, 14 de junho, por volta das 17h, uma criança de 4 anos (A.R L.) soltou da mão de sua mãe e atravessou a Rua Antônio Bernardo, no Bairro Lavapés, em Botucatu.

A criança estava saindo da Creche Municipal Dona Chafia Cury e EMEI Luiza de Campos Avelar Pires.

Ela foi atropelada por um carro que passava pela via, sofrendo fratura de tíbia, na perna esquerda.

O acidente ocorreu há cerca de 20 metros da SEMUTRAN (Secretaria Municipal de Transportes). Moradores denunciam que várias vezes já procuraram a Prefeitura para que fosse alterado o sentido da via, onde está situada a Creche. Mas a rua ainda se mantém em via dupla.

Eles temem que outros acidentes acontecem e com maior risco de gravidade.

A equipe de jornalismo da Alpha encaminhou a demanda para o Secretário Municipal de Transportes, Rodrigo Fumes e ao Prefeito Mário Pardini e aguardamos um posicionamento sobre as providências que serão tomadas para que outros acidentes sejam evitados na região desta creche.

 

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.