Botucatu dá adeus a Eduardo Lourençon ao som da sua música favorita

A equipe da Rede Alpha recebeu nesta tarde um vídeo que está circulando nas redes sociais sobre a homenagem prestada por amigos e familiares de Eduardo Lourençon. Ele que recebeu há cerca de 3 anos o comando do Grupo Papa Trilhas. Além disso, trabalhou nas rádios PRF-8 e Cultura FM de Botucatu.

Ele trabalhava como radialista na Rádio Nova Cultura, juntamente com Kiko Funari.

” Lourençon era excepcional em tudo o que fazia. E fazia tudo com alegria, relembrou o presidente da Rede Alpha, Fernando Bruder.

“Trabalhamos juntos na mocidade no Rádio no mesmo prédio que hoje está a Rádio e a TV Alpha. Lourençon fará muita falta não só para a comunicação, mas também para o desenvolvimento turístico de nossa cidade. Lamentamos profundamente a sua partida. Mas tenho certezaque ele deixou o seu legado em todos os lugares por inde passou. Ele tinha muita luz, acreacentou.”

O velório teve início nesta segunda-feira, 11, no Complexo Funerário Orlando Panhozzi, às 6 horas e o sepultamento ocorreu por volta das 15 horas, no Cemitério Portal das Cruzes.

Durante o velório, Eduardo recebeu uma linda homenagem de amigos e familiares, evidenciando o impacto positivo que ele teve na vida de tantas pessoas. Seu legado de bondade e dedicação continuará vivo nos corações daqueles que tiveram a sorte de cruzar seu caminho. Neste momento de luto, nossos pensamentos e condolências estão com a família, amigos e colegas de trabalho de Eduardo Lourençon. Que encontrem conforto na memória de sua vida inspiradora e no impacto positivo que deixou para trás.

“Eduardo foi não apenas um líder exemplar, mas também um ser humano extraordinário, cujo legado será lembrado não apenas pelo sucesso do Papa Trilhas, mas também pela sua generosidade, empatia e dedicação à comunidade”, afirmou Fernando Bruder.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.