Últimas Notícias

Botucatu está em luto pela morte do professor Osni Bertotti Leme

Botucatu amanheceu em luto nesta segunda-feira, morre professor Osni Bertotti Leme, aos 75 anos.

O velório está acontecendo no Complexo Orlando Panhozzi e o sepultamento está previso para as 17 horas, no Cemitério Portal das Cruzes.

Osni foi professor de educação física de 1965 a 1972. Foi diretor da Escola Estadual Dom Lúcio Antunes de Souza, na Vila dos Lavradores e aposentou-se no ano de 1997. Foi vereador entre 1993 a 1996 e de 1997 a 2000.

Atuou fortemente no esporte botucatuense por décadas fazendo parte do atletismo, onde em 2016 teve a honra de fazer a condução da Tocha Olímpica.

foto: reprodução programa Alpha Esporte da TV Alpha

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura de Botucatu disponibiliza intérprete de libras para consultas e outros serviços

Você já imaginou visitar um país sem ter domínio da língua nativa e ter grande dificuldade em se comunicar? Essa ...