Botucatu receberá espetáculo teatral sobre o uso consciente de energia no final de semana

Os moradores de Botucatu e outras três cidades da região vão receber, de forma divertida, dicas para o uso consciente da energia elétrica. Em Botucatu as apresentações serão no final de semana na Praça da Pinacoteca – Fórum das Artes.

 A CPFL Paulista levará às cidades a ação “CPFL na Praça”, com um espetáculo teatral que utiliza paródias, poesia e bom humor para ensinar ao público conceitos de educação ambiental, eficiência energética e segurança. A ação é gratuita e aberta para toda a população.

O projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética da distribuidora, que atende 234 municípios do interior do estado de São Paulo. Até o fim do ano, 60 cidades da área de atuação da empresa vão receber 264 apresentações teatrais. Em todo o projeto, a companhia vai investir R$9,5 milhões para a instalação de 120 mil lâmpadas de LED e a implementação de 9,6 mil aquecedores solares.

 A apresentação será no sábado, 08, e domingo, 09, em dois horários: 10 e 14 horas na Praça da Pinacoteca – Fórum das Artes. Caso esteja chovendo, as apresentações mudarão para a Casa da Juventude, no mesmo horário.

 

Serviço:
“CPFL na Praça”

Dias 08 e 09 de fevereiro (sábado e domingo)

Horário: 10 e 14 horas

Local: Praça da Pinacoteca – Fórum das Artes (Av. Dom Lúcio, nº29, Centro)

*Em caso de chuva: Casa da Juventude. Rua Benjamim Constant, 161 – Vila Jaú (antiga Estação Ferroviária)

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.