Últimas Notícias

Botucatu se despede do radialista Paulo Magrão

Morreu hoje o radialista Paulo Basso Pelegrini, mais conhecido como Paulo Magrão, aos 50 anos de idade.

Paulo trabalhava no rádio desde os anos 80. Começou na Rádio Emissora de Botucatu, posteriormente na Cultura FM e atualmente estava fazendo parte da equipe da Rádio Municipalista e F8. Teve uma passagem pela Rádio Alpha onde apresentou o programa Sertanejo Bom Demais de segunda à sexta às 18h.

Paulo estava lutando contra um câncer no intestino e no fígado e teve que passar por cirurgia recentemente, porém teve problemas em sua recuperação.

Deixará saudades tanto no rádio onde atuou por anos e também no coração de seus amigos e familiares

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Nova abordagem da GCM acaba em prisão por Tráfico na Vila Jardim

No final da noite de ontem (14) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário ...