Poder Executivo promoverá audiência pública para elaboração da Lei Orçamentária Anual de 2023

Na próxima quarta-feira, 01, às 18 horas, será realizada na Câmara Municipal de Botucatu a Audiência Pública para tratar sobre a elaboração da Lei Orçamentária Anual de 2023, a ser realizada no formato remoto, no dia 01 de setembro de 2022, quinta-feira, com início às 18 horas.

A audiência atende disposição imposta pela Lei de Responsabilidade Fiscal (art. 48, §1°, I) e será transmitida ao vivo pela TV Câmara (canal 2 da Claro Net TV e canal  31.3 da rede aberta), site e facebook da Câmara Municipal.

Será garantida a interação popular de maneira remota por mensagem via WhatsApp (14) 99610-1981.

Assista em:

http://www.camarabotucatu.sp.gov.br/

https://www.facebook.com/camarabotucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.