Botucatu sediará curso do Tribunal de Contas sobre Terceiro Setor

BOTUCATU (SP) – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizará, na quinta-feira (2/10), das 9h00 às 13h00, no Teatro Municipal de Botucatu, curso presencial com o tema voltado para o ‘Terceiro Setor’.

Voltado para servidores públicos estaduais e municipais que atuam nas parcerias, entidades integrantes do Terceiro Setor, servidores do TCESP e público em geral, o encontro visa levar o participante a melhorar seu conhecimento em relação aos principais aspectos do acompanhamento e fiscalização da execução das parcerias firmadas com as entidades do Terceiro Setor.

A abertura do evento será feita pelo Vice-Presidente do TCESP, Conselheiro Dimas Ramalho; pelo Conselheiro do TCESP, Maxwell Borges de Moura Vieira; pelo Diretor Técnico da Unidade Regional de Bauru (UR-2), José Paulo Nardone; pelo Deputado Federal, João Cury Neto; pelo Presidente da Câmara de Botucatu, Antônio Carlos Vaz de Almeida e pelo Prefeito de Botucatu, Fábio Leite.

A palestra terá como instrutores o Diretor da 1ª Diretoria de Fiscalização do TCESP (DF-1), Gabriel Marchi da Silva; e o Auditor de Controle Externo da Corte, Sandro Moretti. Dentre os assuntos discutidos, o curso debaterá repasses públicos ao Terceiro Setor na esfera municipal e orientações a partir de dúvidas levantadas pelos agentes envolvidos.

Para participar, é necessário fazer a inscrição no link https://go.tce.sp.gov.br/botucatu0210. O encontro, que será exclusivamente presencial, contará com emissão de certificado de participação, mediante preenchimento de formulário no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Para emitir o certificado, é necessário ter cadastro e acessar a página do curso por meio do link https://go.tce.sp.gov.br/botucatu0210.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.