Cachoeiro de Itapemirim: Cratera se abre em calçada e homem é “engolido”

Um homem que caminhava pela calçada em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (1º), foi engolido por uma cratera que se abriu justamente no momento em que o médico ortopedista passava pelo local.

O acidente aconteceu no bairro Gilberto Machado. A prefeitura informou que a vítima é um médico, mas não divulgou o nome e a idade da vítima.

As imagens mostram um homem de azul caminhando com uma sacola. Ele passa em frente a um terreno com placas de proibido estacionar e, então, a calçada cede e o homem cai no buraco, que parece “oco” por baixo do piso.

Em um outro ângulo, é possível ver que o local era uma garagem, e quando a calçada cede, parte do muro cai em cima do buraco onde a vítima está.
Médico ortopedista estava voltando de hospital quando passou por calçada e foi engolido por cratera — Foto: Reprodução

Médico ortopedista estava voltando de hospital quando passou por calçada e foi engolido por cratera — Foto: Reprodução

Uma pessoa que estava dentro do terreno em que a parte cedeu sai correndo para ver o que aconteceu e outras pessoas que estavam na rua também vão até o buraco tentar ajudar.

Um outro homem se aproxima mais do buraco e parece tentar conversar com a vítima. Depois, ele começa a descer no buraco. O motorista Geraldo Mussi foi o primeiro a ajudar a vítima.

“Ele chegou, estacionou o carro e foi no hospital pegar um exame e veio subindo. O buraco afundou e a pedra caiu em cima dele. Nós viemos e socorremos ele, colocamos na ambulância e ele foi socorrido”, contou o motorista.

O médico foi socorrido para um hospital particular e a prefeitura da cidade disse que equipes da Defesa Civil foram até o local e isolaram a área. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Fonte: Metrópoles

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.