Polícia Civil elucida furtos nos Distritos Industriais de Botucatu e São Manuel

Nesta segunda-feira (01), a Polícia Civil em operação para elucidar casos de furtos nos Distritos Industriais de São Manuel e de Botucatu detiveram um homem com diversos objetos.

Foram furtados de uma obra uma motosserra, lixadeira, furadeira e uma caixa com mini retífica, foram recuperados alguns produtos que foram reconhecidos por uma das vítimas.

Um homem foi detido e preso após ação de Polícia Civil e Polícia Militar. O mesmo estava sendo procurado pela Justiça.

Outros dois indivíduos responderão em liberdade. Na delegacia as pessoas foram reconhecidos e indiciadas em mais cinco furtos pelo Distrito Industrial de São Manuel.

 

 

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.